Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Rural Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016, 13:05 - A | A

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2016, 13h:05 - A | A

Novas oportunidades

Semana de Evento discute alternativas para melhorar o empreendedorismo no Estado

Famasul, Fecomércio e Sebrae se unem para trazer oportunidades ao Estado

Flavia Andrade
Capital News

O Evento Rota do Desenvolvimento que aconteceu na Capital dos dias 7 ao dia 9 de novembro, uniu setores apresentando as oportunidades de crescimento. A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), uma das instituições que participaram do evento, ressaltou a importância da união no setor produtivo.

Já o presidente do Fecomércio ( Federação do Comércio do Mato Grosso do Sul), Edilson Araújo, ressaltou a obrigação de propostas e ações que minimizem a crise, que atingem milhões de pessoas no País.

Divulgação/Assessoria

Semana de Evento discute alternativas para melhorar o empreendedorismo no Estado

Famasul, Fecomércio e Sebrae se unem para trazer oportunidades ao Estado



O Programa de Desenvolvimento da Fronteira, lançado pelo governador do Estado, durante a abertura oficial do evento, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, visa a economia das regiões Paraguai, Bolívia, criando eixos estratégicos de apoio a produção e logística , alem de segurança e saúde, entre outros.

Vários debates e cursos puderam auxiliar os produtores a melhoria em seu sistema de produção e criação de animais, assim como, diversas outras necessidades e oportunidades de melhoria em seus setores.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS