Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018, 18:36 - A | A

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018, 18h:36 - A | A

GRADUAÇÃO

Senar forma 56 alunos do Curso Técnico em Agronegócio

Evento acontece na sede do Sistema Famasul

Flávio Veras
Capital News

Famasul/Cedida

Senar forma 56 alunos do Curso Técnico em Agronegócio

Evento acontece na sede do Sistema Famasul  

Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realiza, nesse sábado (24), em Campo Grande, a cerimônia de colação de grau do Curso Técnico em Agronegócio. Serão 56 formandos de cinco polos de Mato Grosso do Sul que encerram a jornada de dois anos de qualificação profissional, de nível médio. O evento acontece na sede do Sistema Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS), em Campo Grande.

 

A iniciativa diplomará 12 alunos do polo de Aparecida do Taboado; 13 de Capital; 09 de Coxim; 11 de Dourados e 11 de Maracaju. Os habilitados estão aptos para aplicação de procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio em diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária brasileira.

 

Oferecida na modalidade semipresencial, a qualificação totaliza 1.230 horas/aulas, sendo 80% disponibilizadas no ambiente virtual e 20% por encontros nos polos presenciais de apoio, localizados nos sindicatos rurais: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Dourados e Maracaju. Atualmente 271 alunos estão ativos no curso. 

 

(*) Informações da Famasul.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS