Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Rural Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 09:54 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 09h:54 - A | A

Destaque

Superação da Caixa Econômica em ações relacionadas ao setor produtivo é destaque em evento

Sindicato Rural de Campo Grande enaltece ações do Banco durante lançamento do Plano Safra.

Flavia Andrade
Capital News

Kelly Ventorim/Semagro

Superação da Caixa Econômica em ações relacionadas ao setor produtivo é destaque em evento.

Sindicato Rural de Campo Grande enaltece ações do Banco durante lançamento do Plano Safra.

 

Durante o lançamento do Plano Safra no Estado, o presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Alessandro Coelho, falou da superação da Caixa nas ações relacionadas ao setor produtivo e pontuou ainda, o fato de que, os produtores acreditam no potencial da Caixa, por ela trabalhar com uma perspectiva diferente das outras instituições. Segundo Coelho, “Além do foco no resultado econômico, a Caixa tem o foco social, o que fará toda diferença para os pequenos e médios”. 

 

Kelly Ventorim/Semagro

Superação da Caixa Econômica em ações relacionadas ao setor produtivo é destaque em evento.

Jaime Verruck participa de evento e destaca ampliação em aproximadamente 300 mil hectares na próxima safra.

O Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, esteve presente representando o Governo do Estado. Verruck enfatizou que, “Continuamos num processo de expansão, e acreditamos na ampliação em aproximadamente 300 mil hectares da área plantada para a próxima safra o que vai demandar ainda mais crédito” Comentou Verruck, ao destacar a capilaridade da Caixa e o seu potencial para ampliar cada vez mais o atendimento ao setor produtivo.

 

O Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima, o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck e o Presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Alessandro Coelho, lançaram na manhã desta sexta-feira, dia 12 de julho, o Plano safra da Caixa Econômica Federal para Mato Grosso do Sul, na Superintendência, em Campo Grande.

 

De acordo com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima, “O que vemos hoje é o aumento da capilaridade de crédito a cada ano, o que faz com que possamos proporcionar a aqueles que vivem do agronegócio no Mato Grosso do Sul, recursos para investimento e custeio da produção agrícola”, conclui.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS