Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Saúde Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, 15:18 - A | A

Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, 15h:18 - A | A

Exames oftalmológicos

Ação Municipal realiza exames e encaminha para cirurgias de catarata

Exames oftalmológicos realizados na ação no Jardim Macaúbas atenderam 125 pessoas e encaminhou 60 pacientes para cirurgia de catarata

Elizângela Lemes
Capital News

Marlon Ganassin/PMCG

exame catarata

Ação encaminhou 60 pacientes para cirurgia de catarata

A Ação Municipal que aconteceu no sábado (30), realizou 125 atendimentos oftalmoló gicos no Jardim das Macaúbas, encaminhou 60 pessoas para cirurgia de catarata. Os pacientes foram atendidos durante o evento, que ofereceu serviços a mais de duas mil pessoas.


Os serviços de saúde aconteceram na Escola Municipal Dr. Plínio Barbosa Martins, no Jardim Macaúbas e para atendimento de toda a população da região do Los Angeles. A 3ª edição da Ação Municipal foi realizada por órgãos da prefeitura de Campo Grande. A iniciativa ofereceu diagnóstico de catarata e encaminhamentos. O paciente agenda a cirurgia e receber o tratamento pós-cirúrgico.

Ação Municipal é realizada duas vezes por mês, uma edição em cada região urbana. O evento oferece serviços como fotocópia de documentos, fotos 3x4, emissão de carteira de trabalho, RG e CPF, cartão SUS, atendimentos médico-odontológicos, alistamento militar, atendimento no programa DST/Aids, orientação para programas habitacionais, cortes de cabelo e estética facial.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS