Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017 | 04:50
27˚
(67) 3042-4141
Saúde
Sexta-Feira, 10 de Março de 2017, 16h:54
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura recebe carregamento de remédios para atender as unidades de saúde da Capital

Além dos remédios, materiais básicos para o funcionamento e trabalho dos servidores nas unidades também foi normalizado

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Prioridade de Marquinhos é “colocar a cidade em ordem”

Além dos remédios, materiais básicos para o funcionamento e trabalho dos servidores nas unidades também foi normalizado

Nesta sexta-feira (10), durante entrevista aos jornalistas em evento de lançamento da campanha Operação Mosquito Zero, o prefeito Marquinhos Trad, anunciou o recebimento do carregamento, referente ao primeiro lote dos remédios que irá atender as unidades de saúde da Capital.

De acordo com Marquinhos Trad, “Anteriormente eu havia dado um prazo para vocês, que precisou ser alterado, mas hoje eu digo que recebemos os remédios referentes ao primeiro lote da compra, que já está na Farmácia Central e serão distribuídos as unidades de saúde pela Sesau. Já estamos planejando as compras para os próximos meses, para que não exista essa falta de medicamentos nas unidades. Eu considero o ocorrido como uma falta de planejamento e gestor que não sabe se planejar não irá ter sucesso”, pontuou prefeito.

Ainda segundo o prefeito, “além dos remédios, todos os materiais básicos necessários para o funcionamento das unidades também estão sendo repostos, e nos próximos dias os estoques já estarão com a quantidade necessária para atender toda a cidade em reabastecimento. Daqui para frente é planejar para não deixar faltar”, conclui Marquinhos.

Segundo secretário Municipal de Saúde, Marcelo Vilela, “estamos trabalhando para reabastecer o estoque da Farmácia Central e conseqüentemente, normalizar as farmácias de cada unidade, garantindo medicamentos para os usuários da rede de saúde”, pontua secretário.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix