Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 | 23:18
27˚
(67) 3042-4141
Saúde
Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018, 13h:55
Tamanho do texto A - A+

Projeto de gestão da Sesau é selecionado para prêmio nacional

O prêmio InovaSUS premia as experiências inovadoras em Gestão do Trabalho do SUS

Leonardo Barbosa
Capital News

PMCG/Divulgação

Projeto de gestão da Sesau é selecionado para prêmio nacional

Sesau possui Gerência de Educação Permanente da Saúde

O projeto Co-Gestão na Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde da Gerência de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande (SESAU) teve a inscrição homologada e foi selecionado para a fase de avaliação “in loco” do Prêmio InovaSUS 2019. O resultado foi publicado no último mês no Diário Oficial da União (DOU).

 

O concurso denominado “InovaSUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde” tem por objetivos identificar, reconhecer, valorizar, incentivar e premiar as experiências inovadoras em Gestão do Trabalho em Saúde no âmbito do SUS.

 

O “INOVASUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde” contempla experiências implementadas há no máximo cinco anos ou em execução há pelo menos seis  meses pelas  Secretarias de Saúde dos Estados, Municípios e do Distrito Federal, bem como instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos que atuam em colaboração com o Sistema Único de Saúde (SUS)

 

 

O período da avaliação pela Comissão Central do prêmio InovaSUS teve início no dia 17 de setembro e vai até o dia 23 de novembro. A divulgação preliminar do resultado está prevista para o dia 30 de novembro, já o resultado final deve ser divulgado no dia 20 de dezembro.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix