Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Saúde Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017, 17:34 - A | A

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017, 17h:34 - A | A

Oportunidade

Santa Casa amplia oferta de plano de saúde a preço acessível para pessoa física

Plano oferece cobertura completa e atendimento 24 horas pelo Prontomed e Pronto Socorro da instituição

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Capital News

Foto da fachada da Santa Casa

Plano oferece cobertura completa e atendimento 24 horas pelo Prontomed e Pronto Socorro da instituição

Hospital oferece oportunidade a pessoa física que não possua plano de saúde, ampliando o próprio que até então era apenas para empresas, com preço acessível para pessoa física e melhor custo benefício para a Capital. Além do valor, o plano oferece cobertura completa e atendimento 24 horas pelo Prontomed e Pronto Socorro da instituição.

Santa Casa possui ambulatórios exclusivos para os pacientes particulares, com excelente estrutura nas mais variadas especialidades. Com cobertura completa, consultas médicas em todas as especialidades, exames de diagnósticos simples e de alta complexidade, terapias e internações clínicas e/ou cirúrgicas, inclusive UTI e atendimentos de urgência e emergência.

Para realizar a solicitação deve-se comparecer a instituição munidos de documentos pessoais e comprovante de residência, onde será realizado cadastro para que possa ser liberado o plano de acordo com a faixa etária a qual a pessoa se encaixa.

A instituição é referência estadual nas áreas da neurocirurgia, urgência e emergência, transplantes, cirurgias cardíacas, ortopedia, gestação de alto risco, UTI ( Especial e Neonatal ), tratamentos a queimados e oncologia, e presta milhares de atendimento de alta complexidade à população sul-mato-grossense.

Comente esta notícia

Catiusa Carla Caregnatto 29/03/2019

Olá..gostaria de uma informação de como são esses planos para pessoas físicas?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS