Campo Grande/MS, Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Saúde
Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018, 10h:52
Tamanho do texto A - A+

Secretaria de Saúde empossa novos servidores em Corumbá

Foram convocados 27 profissionais aprovados no concurso para reforçar o quadro efetivo do município

Flavia Andrade
Capital News

Clóvis Neto

Secretaria de Saúde empossa novos servidores em Corumbá

Foram convocados 27 profissionais aprovados no concurso para reforçar o quadro efetivo do município

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal de Corumbá convocou mais 13 servidores para reforçar o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde. Os profissionais foram recebidos pelo prefeito Marcelo Iunes e pela gerente de Vigilância em Saúde, Beatriz Assad.

 

Para o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes “A Saúde precisa de todo nosso esforço e merece toda nossa atenção. Estamos trabalhando para melhorar o atendimento oferecido à nossa população e vocês fazem parte desse processo”, diz.

 

No total, foram convocados 27 profissionais, de nível médio e superior, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos realizado para reforçar o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde. A Portaria “P” 784 foi publicada na edição do dia 19 de novembro do DIOCORUMBÁ. 

 

Entre as especialidades, dos aprovados no concurso, foram convocados um enfermeiro, um farmacêutico-bioquímico, um fiscal de vigilância sanitária (enfermagem), um fisioterapeuta, um gestor de serviços de saúde –(engenharia sanitária e/ou ambiental), um psicólogo e dois médicos especialistas (um em patologia e outro em ultrassonografia).

 

Para os cargos de nível médio foram convocados um técnico de serviços de saúde (para função de atendimento e recepção), onze técnico de saúde pública I, dois técnicos de serviços de saúde I (para função de tecnologia da informação) e quatro técnicos de saúde pública (função de técnico de radiologia).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix