Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Saúde Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 11:54 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 11h:54 - A | A

Convocação

Sesau convoca 56 médicos para atender na Rede Municipal de Saúde

Profissionais inscritos no Cadastro Temporário irão compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento das unidades de saúde.

Flavia Andrade
Capital News

Melissa Schmidt/Capital News

Foto ilustrativa da fachada da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alessandro Martins de Souza Silva, UPA do Vila Almeida, UPA Vila Almeida, posto de saúde

Profissionais inscritos no Cadastro Temporário irão compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento das unidades de saúde.

 

Nesta quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), publicou no Diário Oficial do Município (Diogrande),  nº24/2019, a convocação de 56 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. A relação dos convocados pode ser conferida a partir da página 18.

 

De acordo com a publicação, Os profissionais irão compor as áreas: cinco médicos de saúde mental; sete médicos plantonistas; seis médicos plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico; dois pediatras; um plantonista pediatra; 15 médicos plantonistas residentes; e, 20 médicos ambulatoriais. A carga horária de trabalho varia entre 12 e 48 horas semanais para cada profissional.

 

O profissional convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

 

O convocado que não comparecer no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS