Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 | 07:00
27˚
(67) 3042-4141
Tecnologia
Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017, 12h:12
Tamanho do texto A - A+

Versão Mobile do Capital News está disponível para tablets e smartphones

Novo sistema traz mais tranquilidade para leitores acompanhem nossas matérias de um jeito mais simples e de fácil navegação

Da Redação
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

Versão Mobile do Capital News está disponível para tablets e smartphones

Versão foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (20)

Acessar as notícias do Capital News fora de casa ficou ainda mais fácil. A partir desta segunda-feira (20), quem usa um aparelho smartphone ou tablete para ficar informado, vai poder aproveitar a versão Mobile do nosso site.

A nova ferramenta proporcionará ainda mais tranquilidade para que nossos leitores possam acompanhar todas as matérias postadas de um jeito mais simples e de fácil navegação. Nosso layout também mudou para se adaptar a nova versão, deixando o portal mais claro e limpo.
  
Um novo sistema foi criado para facilitar o uso do Mobile, sem que o compromisso do Jornal com nossos leitores seja deixado de lado. Nossas mudanças são sempre pensadas em você, amigo leitor.

  • Divulgação

    Versão Mobile do Capital News está disponível para tablets e smartphones

    Versão Mobile do Capital News

    Com mais de 10 anos de atuação em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o Capital News busca sempre inovar, trazendo dinamismo e modernidade para o site. Em 2015, inclusive, um layout totalmente novo, mais moderno e agradável para leitura, foi lançado.


Com mais praticidade, as editorias estão melhor distribuídas, onde o leitor encontrará matérias sobre o que está acontecendo em tempo real, com informações atualizadas sobre economia, educação, política e agronegócio.

Quem se interessa por cultura e entretenimento, cinema, tecnologia ou o que está acontecendo ao redor do mundo também encontra notícias relacionadas a cada uma das editorias de um jeito mais fácil.

Moradores dos municípios de Corumbá, Coxim, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas também podem aproveitar o novo sistema na hora de ficar informado sobre o que acontece nessas regiões por meio das editorias especiais.

Apesar das novidades, o espaço de comunicação com o leitor continua o mesmo. Você pode entrar em contato com a equipe pelos comentários de cada notícia, pelo e-mail interativo@capitalnews.com.br, Twitter, Facebook, WhatsApp (067 – 99858-0060) ou telefonando para nossa redação (67) 3042-4141.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix