Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Tecnologia
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018, 11h:34
Tamanho do texto A - A+

Youtube cai e usuários relatam problemas em vários países do mundo

Plataforma de vídeos sofreu problema de instabilidade na noite desta terça-feira

Leonardo Barbosa
Capital News

Internet

Youtube cai e usuários relatam problemas em vários países do mundo

Ao acessar o site, mensagem aparecia informando problema com a plataforma

O YouTube saiu do ar ou apresentou instabilidade na noite desta terça-feira (16) no Brasil e em diversos países, segundo relatos publicados na página do Facebook do site. Há relatos de brasileiros, norte-americanos, australianos, marroquinos, entre outros.

 

Em nota publicada no Facebook, o YouTube agradeceu os usuários pelos relatos da falha nos sites YouTube, YouTube TV, YouTube Music e YouTube Kids e informou que uma equipe da empresa está trabalhando para resolver o problema. “ Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e vamos mantê-los atualizados”, concluiu a nota.

 

A situação acabou deixando muitos usuários órfãos do serviço, o que movimentou redes sociais como Facebook e Twitter. No caso do microblog de caracteres limitados, o YouTube chegou a ser um dos assuntos mais comentados mundialmente.

 

Antes da meia-noite, o serviço de vídeos já estava funcionando normalmente e, por meio do Twitter, o YouTube lançou um comunicado falando sobre o ocorrido. Segundo a equipe, a instabilidade afetou todas as variantes do YouTube, incluindo o YouTube TV e YouTube Music.

 

 

No comunicado, a empresa agradeceu os relatos de usuários e se desculpou pela instabilidade, mas não deu nenhuma pista sobre o que aconteceu. Até o momento, a Google não comentou oficialmente para dar explicações sobre a queda do YouTube.

 

*Com informações da Agência Brasil

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix