Reeleito, o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB) comemorou a vitória neste domingo, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS). Ele analisou também a eleição do ex-governador Zeca do PT, campeão de votos.
Para Siufi, a votação do petista se deve à declaração do governador André Puccinelli de que amputaria a própria genitália se o ex-governador conseguisse 30 mil votos.
Zeca ficou longe de atingir essa marca, mas teve mais votos que os outros candidatos ao mesmo cargo.
Siufi afirmou ainda que Zeca será um vereador comum na Câmara Municipal apesar de ser "uma pessoa de prestígio" e com muita experiência, por ter governado Mato Grosso do Sul por oito anos.
"Espero que ele trabalhe bastante", disse. "A oposição continua sendo oposição. Não muda nada, nós continuamos a ter maioria na Câmara", acrescentou.
O presidente da Câmara Municipal afirmou ainda que irá trabalhar no segundo turno para ajudar o candidato Giroto ser eleito prefeito de Campo Grande.
Outros candidatos a vereador que acompanharam e comemoraram a vitória no TRE foram Carla Stephanini (PMDB), Cabeludo (PMDB) e Chocolate Jarbas (PP).
Carla disse que a vitória dela veio como resultado do trabalho de "mulheres e homens da família PMDB" e, em especial, do governador André Puccinelli. Cabeludo, reeleito, também disse que deve a vitória dele "ao mestre" André Puccinelli.
..
Foto: Deurico/Capital News
Vereador eleito com menor quantidade de votos, Jarbas disse estar muito feliz com o resultado e que irá trabalhar focado principalmente na área da saúde.
..
Foto: Deurico/Capital News
Paulo Mello 07/10/2012
Me desculpe Sr. Paulo Siufi, mas o Zeca do PT na Câmara é um ERRO de percurso! O povo esquece do que ele já fez! Outro erro é o Giroto se juntar com o Vander! Foge do PT GIROTO!!!!
1 comentários