Um apartamento localizado no segundo pavimento do Bloco Pardal do Conjunto Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, foi alvo de incêndio na tarde desta quinta-feira (20), onde equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas, após terem sido acionados por vizinhos da proprietária do imóvel.
De acordo com informações, a dona do apartamento, que trabalha em um supermercado da cidade, ficou desesperada ao ver o apartamento sendo consumido pelas chamas que, provavelmente, tiveram início por conta de um curto circuito nas instalações do imóvel. Praticamente todos os móveis foram queimados.
Os bombeiros tiveram que usar escada para chegar até a janela do imóvel e depois iniciar o combate às chamas (Foto: Marco Campos) Os bombeiros tiveram que usar escada para chegar até a janela do imóvel e depois iniciar o combate às chamas (Foto: Marco Campos)
A vizinhança, ao perceber o incêndio, enquanto aguardava a chegada dos bombeiros, usou extintores para combater o fogo e retirar a moradora C.S.S., de 28 anos, e suas filhas de quatro anos e de três meses. A ação rápida dos bombeiros afastou risco do fogo atingir outros apartamentos do bloco onde ocorreu o incidente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.