Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025


Política Sábado, 30 de Junho de 2012, 10:44 - A | A

Sábado, 30 de Junho de 2012, 10h:44 - A | A

Antonio João culpa Bernal e diz que PSD não teve alternativa a não ser fechar com Giroto

Paulo Fernandes e Wendell Reis - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O presidente regional do Partido Social Democrático, Antonio João Hugo Rodrigues, jogou para o colo do deputado Alcides Bernal (PP) a responsabilidade por ter recuado da candidatura a prefeito e decidido apoiar Giroto. Apesar de ter conseguido ampliar o tempo de TV, o PSD resolveu apoiar o PMDB.

Antonio João afirmou que o pré-candidato a prefeito Alcides Bernal desistiu de disputar a sucessão de Nelsinho Trad, inviabilizando também a candidatura do PSD. “Como o Bernal fechou com o PMDB, o PSD ficou órfão”, disse.

Bernal não disse ter desistido da disputa, mas Antonio João afirma que isso é uma questão de tempo. “Eu não fico ensebando. Ele está dizendo que é candidato só por dizer para no final das contas dizer que não é”, acusou. “Hoje não temos nenhuma alternativa a não ser fechar com o PSC e o PP para a eleição de vereadores”, acrescentou.

Apesar da aliança com do PSD com o PMDB, Antonio João afirma não apoiar a eleição do pré-candidato peemedebista. “Eu não apoio o Giroto”, declarou. “Não tenho dupla personalidade, por isso não apóio ninguém”.

Antonio João disse ainda que o senador Delcídio do Amaral (PT) trabalhou contra o PSD em vários municípios, inviabilizando uma aliança com o PT.

Clique na imagem para acessar a galeria (0 Fotos)

..
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS