Campo Grande Sexta-feira, 17 de Maio de 2024



Política Sexta-feira, 06 de Junho de 2014, 09:43 - A | A

Sexta-feira, 06 de Junho de 2014, 09h:43 - A | A

Eduardo Campos fecha aliança com maioria do PMDB de Nelsinho Trad

Malu Cáceres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A noite desta quinta-feira (6) foi marcada pela confirmação da aliança entre PMDB e PSB. O pré-candidato à presidência, Eduardo Campos, veio a Campo Grande juntamente com lideranças do PMDB firmar o apoio entre os partidos. Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos e Ricardo Ferraço, importantes nomes do PMDB, foram enfáticos no apoio à Campos, o senador Pedro Simon chamou atenção para o ineditismo da dissidência do PMDB em apoiar o PT em Mato Grosso do Sul.

A vice-governadora e pré – candidata ao senado, Simone Tebet, confirmou que o PMDB em MS “dará palanque” a Eduardo Campos. “PMDB já é Eduardo Campos”, afirmou Simone. Murilo Zauith, presidente regional do PSB, também marcou presença no evento e em seu discurso afirmou que Mato Grosso do Sul terá participação efetiva na campanha do presidenciável.

Clique na imagem para acessar a galeria

Murilo Zauith, presidente regional do PSB, apoia a pré-candidatura de Nelsinho Trad
Foto: Deurico Ramos/Capital News

Campos, durante seu discurso, disse que Mato Grosso do Sul é uma das fronteiras econômicas mais importantes do País e que dará a atenção que o estado necessita. Sobre a aliança entre os partidos, o pré – candidato disse estar satisfeito e confiante. “Esse gesto de acolhimento à nossa candidatura que amplia base de sustentação e com certeza nos dá uma plataforma muito importante pra nós divulgarmos nossas idéias, como é que nós vamos tirar o Brasil desse caminho errado que ele tomou, reconduzir o Brasil ao caminho certo, com crescimento e desenvolvimento econômico”, disse o ex- governador de Pernambuco.

Clique na imagem para acessar a galeria

Está firmada aliança entre Eduardo Campos (PSB) e PMDB
Foto: Deurico Ramos/Capital News

Nelsinho Trad afirmou que o PSB vai indicar o vice. “Tratativa consolidada que o PSB indica o vice e a segunda vaga da suplência do senado. Indicativos de que deve ser da região da grande Dourados o vice e da região norte a segunda suplência. Nós entendemos que o projeto de Eduardo é o melhor para o Brasil”, finalizou o pré- candidato ao governo de MS. (Alterado às 13h para acréscimo de informações)

Clique na imagem para acessar a galeria

Nelsinho Trad, pré-candidato ao governo do Estado, está confiante na parceira PMDB/PSB
Foto: Deurico Ramos/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria

Nelsinho Trad, Eduardo Campo e Simone Tebet são os nomes que PMDB e PSB apostam em 2014
Foto: Deurico/Capital News

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS