Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Home Decore Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 16:58 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 16h:58 - A | A

Coluna Home Decore

Primeiro chuveiro musical é novidade da Kohler do Brasil para o consumidor

Por Alberto Gonçalves

Da coluna Home Decore
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

ColunaHomeDecore

 

Já imaginou um chuveiro que toca música? É isso mesmo, a empresa Kohler acaba de trazer para o Brasil essa novidade. A caixa de som sem fio é acoplada facilmente à ducha e permite mergulhar em canções durante o banho.


De fácil limpeza e manutenção, o dispositivo à prova d’água proporciona ótima qualidade sonora e é acionado via Bluetooth por meio de aparelhos que estiverem próximos, como celular, laptop ou tablet. Com bateria recarregável e autonomia de sete horas por carga, a caixa de som fixada por um ímã pode ser removida do chuveiro e levada para qualquer ambiente da casa.

O jato em silicone de aproximadamente oito polegadas de diâmetro possui 80 bicos angulados, que reproduzem o efeito relaxante de hidromassagem. Graças à tecnologia de indução de ar, as gotas são mais espessas e precisas, deixando seu banho mais relaxante.

Divulgação

ColunaHomeDecore


De acordo com o presidente da Kohler do Brasil, Jimmy Romero, muitas vezes ele é questionado sobre se o fato de a pessoa tomar banho ouvindo música não vai significar um gasto excessivo de água. “Conto a história da minha filha. Ela é apaixonada por música. Acordava e já ligava o celular. O alto-falante do Moxie é destacável e tem uma base. Essa base está sempre ao lado do criado-mudo da cama da minha filha, assim ela liga e ouve a música até entrar no chuveiro, a exemplo de muita gente que leva uma caixinha de música para entrar no chuveiro. É o mesmo conceito, porém você vai colocar o alto-falante do Moxie dentro do chuveiro e tem uma qualidade única de música excelente. Muito bom para aqueles que gostam de cantar no chuveiro. E o nosso acordo é de somente uma música de quatro minutos. O melhor ainda é que o chuveiro Moxie consome um terço da média da água utilizada em outros equipamentos. Após o banho, a pessoa pode destacar o alto-falante e seguir com seus afazeres”, explica.

Leia mais em www.homedecore.com.br

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS