Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021, 17h:09
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Nos Estados Unidos o marketing digital é um pouco diferente

Por Gustavo Nunes

Da coluna Identidade Digital
Artigo de responsabilidade do autor

Americanos consomem menos cursos online e têm o hábito de ficar menos tempo navegando pelas redes sociais, segundo o diretor de marketing da 10-75 Emergency Vehicles, Guilherme Olbened

Chegamos ao segundo episódio da série “A diferença do Marketing do Brasil x Marketing dos Estados Unidos”, do podcast Identidade Digital. No episódio desta semana, pergunto ao Guilherme:

-  Como funciona o mercado de produtos digitais (infoprodutos) nos Estados Unidos?
- Quais são as principais diferenças com o Brasil?
- A Pós-venda é um diferencial de marketing nos Estados Unidos?
- Vocês trabalham com copywriting?
- A opinião dele sobre os “gurus do marketing”?

 

As respostas do Guilherme promoveram um incrível intercâmbio virtual. Vale a pena você ver. Aperta o play!


Afinal, o que são podcasts?
Os Podcasts são  áudios que podem ser temáticos ou factuais e assemelham-se aos antigos programas de rádio. A diferença entre eles é que, os podcasts, você pode ouvir onde, quando e como quiser, sem precisar sintonizar em alguma rádio.

Basta ter uma conexão com internet, acessar as plataformas onde estão hospedados os programas e pronto. Você começa a ouvir.

Toda semana, o Podcast Identidade Digital traz um convidado para falar sobre temas ligados ao Marketing, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo.

Você pode ouvir o Identidade Digital no Spotify, Youtube, Apple Podcasts ou na sua plataforma favorita.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix