Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Domingo, 12 de Julho de 2020, 12h:48
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Vale a pena anunciar no Instagram?

Por Gustavo Nunes

Da coluna Identidade Digital
Artigo de responsabilidade do autor

Muitas vezes você precisa ter claro quais são suas metas e se o Instagram é realmente indicado para o seu negócio

Divulgação

ColunaIdentidadeDigital

Garanto que você já viu, alguma vez na sua vida, um anúncio ou post patrocinado no Instagram, informando que é possível ganhar muito dinheiro com as redes sociais. É algo simples, prático, dividido no passo a passo: basta seguir uma “fórmula”. Os ganhos prometidos nestes anúncios chegam a superar valores de 6, 7 e até 8 dígitos em um curto período. Chega a encher os olhos, não é?

Deixo claro que este artigo aqui não tem como missão contestar se tal método é ou não eficaz. Pelo contrário, se tem resultado, se gera lucro, é confiável.

O que eu proponho no texto de hoje é uma reflexão: você realmente conhece o seu negócio e faz sentido inseri-lo em uma rede tão concorrida?

Quando você pensa em Instagram, quais são as suas metas? Por onde começar?

Para te auxiliar a responder estas perguntas separei dois vídeos da minha série PRINCÍPIOS DO INSTAGRAM. É muito importante assistir os dois na sequência!

O Primeiro: Defina suas Metas
Neste vídeo eu compartilho como o Instagram orienta um usuário a iniciar a sua conta na rede social. Garanto para você que é muito mais que um simples “criar conta”.


Segundo: Primeiro passo para começar a monetizar no Instagram
No vídeo onde eu ensino o primeiro passo para você começar a monetizar em uma das redes sociais mais importantes do mundo. Muito explicativo, criado para auxiliar pessoas que ainda não tem experiência com a rede social.

 
Sem prolongar o assunto, eu te convido a assistir os dois vídeos e começar a planejar e executar a sua comunicação no Instagram.

Um grande abraço,
Gustavo Nunes

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix