Desfile do Moto Road 2008 nas ruas de Campo Grande
Foram mais de 40 atrações para todos os gostos e idades. Começando com a inédita exposição de carros antigos realizada pelo Clube de Colecionadores de Veículos Antigos do Pantanal que encheu os olhos do público. Para quem gosta de adrenalina, as apresentações das equipes Phyra, Cobras e Style Moto Show e o Rock Demolição tiraram o fôlego de quem estava presente na Arena de Esporte Radicais com manobras alucinantes.
O piloto Joaninha esbanjou profissionalismo e habilidade e provou porque está entre os seis melhores pilotos de motocross freestyle do mundo. A atração internacional deste ano ficou por conta de um colombiano de apenas 23 anos. Sebastian Mejia, considerado um dos dez melhores pilotos da América Latina, deu um show no Desafio Internacional de Motocross Freestyle, juntamente Marcos Paris.
O rock 'n' roll também inspirou os amantes do motociclismo e foi trilha sonora do evento. Além do som das bandas locais, como sempre o Moto Road trouxe grandes nomes do rock brasileiro como Pitty e Tihuana. Além de Amorim Menezes, cover oficial do Raul Seixas, e Fernando Deluqui, ex-guitarrista do RPM que contribuíram para o evento ser inesquecível.
Apesar da programação diversificada, o Moto Road reconhece que o maior brilho da festa se deve às motocicletas dos mais diferentes modelos e marcas que vidram os olhares de quem passa. O evento é uma exaltação à motocicleta, uma celebração à vida sobre duas rodas, por isso a todos que deram brilho ao Moto Road com suas belas máquinas nosso muito obrigado!
Aguardem que tem mais novidades este ano ainda.!
visitem nosso site: www.motoroad.com.br