Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 12:57 - A | A

Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 12h:57 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Bolsonaro diz que “falta um pouco mais de humildade” ao ministro Mandetta: vídeo

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Bolsonaro: 'Olha, o Mandetta já sabe que a gente está se bicando há algum tempo'

Em entrevista nesta noite à rádio Jovem Pan quando voltou a defender a reabertura do comércio e empresas fechados por medidas de isolamento contra o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro, indagado se pretende trocar seu ministro Luiz Henrique Mandetta por defender essas medidas, afirmou que "falta um pouco mais de humildade" ao seu ministro da Saúde e disse que nenhum ministro "é indemissível".

O presidente disse que tanto o Ministério da Saúde como o da Economia são importantes, e que não tem nenhum problema com o Guedes, mas que "o Mandetta quer fazer valer muito a vontade dele". "Pode ser que ele esteja certo, pode ser. Mas, tá faltando um pouco mais de humildade pra ele pra conduzir o Brasil neste momento difícil". Por fim, desejou "boa sorte" ao ministro, disse que espera "que o Mandetta aí, prossiga em sua missão com um pouco mais de humildade, e que a gente vença esse mar revolto aí".

Na entrevista, o presidente criticou as medidas adotadas por "alguns" governadores e prefeitos e citou governadores como João Dória (PSDB-SP) e Wilton Witzel (PSB-RJ). Bolsonaro disse que "caiu a máscara" de Doria e que "ficou ridícula a situação dele" por compartilhar ontem postagem do "ex-presidiário" Lula no Twitter, e voltou a defendeu a reabertura do comércio e de outras empresas. Disse que espera que isso aconteça gradativamente a partir da próxima segunda-feira, caso contrário terá de tomar uma decisão.

Indagado por jornais, Mandetta afirmou que não ouviu a entrevista e que não iria dar declarações. "Nunca fiz nenhum comentário sobre as ações dele. Não se comenta o que o presidente da República fala", disse o ministro à Folha de S.Paulo. Questionado pelo O Globo, respondeu: "Não achei nada, não. Não estou sabendo de nada não. Estou trabalhando aqui".

Veja a entrevista de Bolsonaro em vídeo da Jovem Pan.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS