Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 07h:29
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Candidatos vão dizer em vídeos o que pretendem fazer pelo comércio da Capital

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Vídeos com respostas dos candidatos serão divulgados pela CDL-CG a partir de segunda-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) começará a divulgar nesta semana nas redes sociais vídeos dos quinze candidatos à prefeitura respondendo as seguintes perguntas sobre o comércio local:

- "Somos reconhecidos como o Estado do Agronegócio, mas quem sustenta a população é o varejo.  Em Campo Grande 65 % da população economicamente ativa trabalha no varejo. E mesmo assim não existe nenhuma política pública para o segmento. Qual é o seu projeto para o Varejo de Campo Grande?"

- "Nas últimas pesquisas elaboradas pela CDL Campo Grande, transporte coletivo e insegurança pública  foram apontados como pontos de maior dificuldade.  Como melhorar estas duas áreas?"

- "O varejista campo-grandense formal paga inúmeras taxas e impostos e concorre diretamente com a informalidade,  contrabando e descaminho. Qual é o seu projeto para esta questão?"

Os vídeos com as respostas serão divulgados um por dia, conforme sorteioo com assessores dos candidatos, a partir de segunda-feira (26), com Esacheu Nascimento (Progressistas). Na sequência, a cada dia, serão divulgados os vídeos de Marcelo Bluma (PV), Paulo Matos (PSC), Sidneia Tobias (Podemos), Marcio Fernandes (MDB), Dagoberto Nogueira (PDT), Marquinhos Trad (MDB), Guto Scarpanti (Novo), Vinicius Siqueira (PSL), Thiago Assad (PCO), Pedro Kemp (PT), Cris Duarte (PSOL), Marcelo Miglioli (SD), Sérgio Harfouche (Avante) e João Henrique (PL).

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix