Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 07:29 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 07h:29 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Chuvas voltam a causar alagamentos em áreas de risco em Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Imagem de vídeo e foto Valdenir Rezende/Correio do Estado Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Rotatória da Ernesto Geisel e Rachid Neder voltou a ficar alagada. Mãe e filha foram resgatadas de carro às margens do córrego Segredo

As fortes chuvas voltaram a causar alamentos e arrastar carros ontem em Campo Grande. No Bairro São Francisco, a rotatória das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neger ficou alagada, o que já virou rotina em dias de chuvas mais intensas. Às margens do Córrego Segredo, Bombeiros resgataram mãe e filha em um veículo à margem do córrego Segredo, informa o Correio do Estado. Também na Ernesto Geisel, parte da obra de contenção de enchente no córrego Anhanduí desmoronou. Até às 18h, mais de 50 milímetros de chuva já haviam sido registradas na cidade pelo Instituto Nacional de Meteorologia. O coordenador estadual de Defesa Civil, Fábio Catarinelli, pediu para que as pessoas evitem as áreas mais perigosas: "Pessoas não devem se colocar em situação de risco. Se a água passar do meio fio, não entrar porque impede de ver se tem algum buraco, defeito no asfalto, bueiro destampado".

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS