Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quarta-feira, 08 de Julho de 2020, 16:15 - A | A

Quarta-feira, 08 de Julho de 2020, 16h:15 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Citado por Bolsonaro, Trad agradece e afirma: “cavalo dado não se olha o dente”

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Trad agradece os 10 mil comprimidos: 'A Marquinhos, mas isso é muito pouco'. Olha, cavalo dado não se olha o dente, né?'

Citado ontem por Jair Bolsonaro como um exemplo de "ironia do destino" (veja aqui) por ter pedido hidroxicloroquina ao governo federal, depois de seu primo Henrique Mandetta ter criticado o medicamento quando era ministro da Saúde, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) agradeceu ao presidente pelos "10 mil comprimidos" enviados nesta terça-feira à cidade e também retribuiu a ironia. Ao anunciar novas restrições contra a Covid-19 na cidade, Trad afirmou: "Hoje o presidente da República, Jair Bolsonaro, está enviando para Campo Grande 10 mil comprimidos de hidrocloroquina [sic]. 'A Marquinhos, mas isso é muito pouco'. Olha, cavalo dado não se olha o dente, né? E nós estamos aqui para agradecer o senhor presidente Jair Bolsonaro". Veja o vídeo.

 

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS