Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 07:39 - A | A

Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 07h:39 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

“Janela” para vereador trocar de partido vai reforçar base do prefeito na Capital

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Izaias Medeiros/Câmara de CG

ColunaMarcoEusébio

Ao menos sete vereadores da Capital poderão trocar de partido com a abertura da 'janela' a partir do dia 5 de abril deste ano

Pelo menos sete vereadores de Campo Grande que vão tentar conquistar mais um mandato nas eleições deste ano devem trocar de partido sem risco de perda de mandato com a "janela" que será aberta pela Justiça Eleitoral de 5 de abril a 3 de março. A maioria deve migrar para o PSD de Marquinhos Trad ou para siglas alidas do prefeito, que também disputará a reeleição. Entre os que devem trocar de sigla, o site Midiamax citou os vereadores Ademir Santana e Odilon de Oliveira Junior (do PDT), Valdir Gomes e Dharleng Campos (do Progressistas),  e Otávio Trad (PTB), sobrinho do prefeito. Vinícius Siqueira (DEM) e André Saleiro (PSDB) esperam a criação do Aliança pelo Brasil de Bolsonaro; e o Dr. Cury, sem partido desde que foi autorizado a sair do SD, também deve definir sua nova legenda. De olho no reforços, o senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, publicou nas redes sociais a agenda eleitoral do ano destacando a "janela" para os vereadores.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS