Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 07:29 - A | A

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 07h:29 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Motoristas de aplicativos fundam Uma para unir a categoria em Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Y.D./Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Motoristas de aplicativos durante a fundação da Uma em reunião na sede do Sintracom-MS em Campo Grande

Na batalha contra a da lei municipal para regularizar o serviço, profissionais que atuam no Uber, 99, Urban e outros, fundaram neste fim de semana a União dos Motoristas de Aplicativos (Uma) de Campo Grande. A assembleia convocada por edital aconteceu no sábado de manhã na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracom-MS), que cedeu o espaço para o encontro. Na ocasião, foi aprovado o estatuto social da entidade e eleita a primeira diretoria que tem como presidente Fernando França e como vice-presidente Renê Tchinkel Júnior.

P.S.: Como alguns leitores têm procurado, a galera da Uma avisa que motoristas que quiserem aderir à entidade podem entrar em contato com o diretor-social Jonatan Jara pelo telefone 99229-0036.

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS