Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 12:58 - A | A

Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 12h:58 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Nelsinho “não está em UTI” diz assessoria

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Pedro França/Agência Senado

ColunaMarcoEusébio

Assessoria informa que Nelsinho está em observação no Hospital Sírio Libanês em Brasília: 'O quadro é estável e ele não está em UTI'

A assessoria de Nelsinho Trad (PSD-MS) divulgou nota negando que o senador, que está com coronavírus, esteja em uma UTI do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, conforme divulgado ontem pelo site R7 da Record. Conforme a nota, Nelsinho está "sob observação médica" no referido hospital a pedido do infectologista que o atendeu em uma consulta de rotina à tarde, porque a febre não estava cedendo. Leia a íntegra da nota:

 

"Comunicado à imprensa

O senador Nelsinho Trad encontra-se sob observação médica numa ala do Sírio Libanês, em Brasília. O quadro é estável e ele não está em UTI, como divulgado pelo R7. Durante consulta de rotina esta tarde, foi solicitado pelo infectologista que o atendeu, que o senador permanecesse no hospital por conta da febre, que não estava cedendo. O senador não está entubado e respira normalmente.

Assessoria de Comunicação

Senador Nelsinho Trad"

 

 

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 

 



 


 

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS