Campo Grande/MS, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 18h:34
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Regina Duarte terá de pedir suspensão de contrato se for para o governo, diz Globo

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Twitter Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Convidada por Bolsonaro para comandar Secretaria de Cultura, Regina Duarte terá de abrir mão do contrato com a Globo

A TV Globo divulgou nota hoje informando que a a atriz Regina Duarte terá de suspender seu contrato com a emissora caso aceite o convite do presidente Jair Bolsonaro para comandar a Secretaria de Cultura. "A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores", diz a nota veiculada nos sites do grupo Globo, após o encontro da atriz com o presidente no Rio, em que ficou combinado que ela irá na quarta-feira a Brasília conhecer a estrutura da secretaria.

 

• • • • •

 

Regina Duarte inicia 'noivado' com Bolsonaro e vai a Brasília na quarta-feira

Twitter Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Bolsonaro postou foto com Regina Duarte e o ministro Luiz Ramos e afirmou: 'Iniciamos um 'noivado' que possivelmente trará frutos ao país'

Regina Duarte vai na quarta-feira a Brasília para conhecer a estrutura da Secretaria Especial de Cultura, informou em nota a assessoria do Palácio do Planalto, após a atriz conversar com o presidente Jair Bolsonaro hoje no Rio sobre o convite para ela para comandar a secretaria vaga com a demissão do dramaturgo Roberto Alvim. Sobre se aceita ou não o convite, a nota diz que a atriz declarou que ela e o presidente estão "noivando". No Twitter, Bolsonaro postou foto em que aparece coma atriz e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos, e disse que tiveram "excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil" iniciando "um 'noivado' que possivelmente trará frutos ao país".

 

 

Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

 

 



 


 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix