Campo Grande/MS, Sábado, 21 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 12h:34
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Site da Globo divulga nota após xingar menino que desfilou com Bolsonaro

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Foto Marcos Corrêa/PR com imagem do G1 Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Bolsonaro com o garoto de 9 anos no desfile e o print da ofensa feita pelo perfil do G1 na notícia no próprio G1

Um comentário chamando de "imbecil" o garoto de 9 anos que pegou carona com Jair Bolsonaro no Roolys Royce da Presidência durante o desfile de Sete de Setembro em Brasília, feito pelo perfil oficial do G1 – site de notícias da Globo – no Facebook, virou alvo de críticas nas redes sociais. "Moleque imbecil, vai se alfabetizar" disse o perfil do G1 em notícia do próprio G1 intitulada "'Melhor desfile de todos', diz menino que pegou 'carona' com Bolsonaro no 7 de Setembro".

Cópia da ofensa se espalhou pela internet e o comentário foi apagado cerca de meia hora depois. Na noite de sábado, o G1 afirmou no Twitter (veja abaixo) que a sua conta no Facebook "foi indevidamente utilizada", disse que "repudia" o fato e prometeu "investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis".

Na rede social, Jair Bolsonaro postou o vídeo abaixo em que o menino afirma que foi "o melhor desfile de todos" e escreveu: "O garoto Ivo César Gonzales, de 9 anos, conta como foi a experiência de desfilar no carro presidencial ao lado do Presidente da República no Dia da Independência do Brasil. Resgatar nosso país e cultivar o patriotismo no coração dos brasileiros faz parte de nossa missão!". Veja abaixo.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix