Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Tecnologia Domingo, 13 de Setembro de 2020, 12:48 - A | A

Domingo, 13 de Setembro de 2020, 12h:48 - A | A

Coluna Tecnologia

Banco lança “iPhone para Sempre” em parceria com a Apple

Por Alice Bachiega

Da coluna Tecnologia
Artigo de responsabilidade do autor

Parceria traz benefícios aos funcionários com compra de iPhone com baixas parcelas e oportunidade de troca constante

Divulgação

ColunaTecnologia

Que grande parte da população brasileira é fã da tecnologia iOS já não é novidade. No entanto, agora as empresas estão abrindo oficialmente a oportunidade dos colaboradores terem acesso aos famosos modelos de iPhone da Apple.

Este é o caso, por exemplo, do Banco Itaú, que lançou recentemente o programa “iPhone pra Sempre” em sua cultura empresarial. O programa revela-se como um novo benefício aos funcionários, sendo uma forma de adquirir smartphones da Apple com longas parcelas e mais um pagamento final. No entanto, após esse período, é possível devolver o aparelho e trocá-lo por um novo.

O programa “iPhone pra Sempre” é descrito como uma parceria entre o Banco Itaú e a Apple, e oferece aos colaboradores o parcelamento do aparelho desejado em 21X com parcelas reduzidas, e mais um pagamento final de até 30% do valor do aparelho. Vale destacar que o Itaú esclarece que o smartphone não é um empréstimo, aluguel ou leasing, mas pertence ao funcionário desde o início da compra.

Os preços dos aparelhos começam em R$ 3.699 para o novo iPhone SE, mas também estão disponíveis o iPhone XR, 11, 11 Pro e 11 Pro Max. São praticados os mesmos preços da loja oficial da Apple. O benefício da aquisição está justamente vinculado às condições de pagamento que apenas o Itaú oferece.

Ao terminar o pagamento das parcelas, o funcionário tem três opções: ficar com o iPhone, pagando uma última parcela correspondente a cerca de 30% do valor; trocar o aparelho por um novo, devolvendo a unidade antiga e realizando um novo parcelamento – sem fazer o pagamento final dos 30%; ou, ainda, devolver o aparelho e sair do programa sem quitar os 30% do pagamento final.

Em todos os casos, o funcionário do Itaú tem vantagem. Afinal, caso devolva ou troque o aparelho, não será preciso fazer o pagamento final de 30%. Com as parcelas do aparelho mais baixas, contratar um ótimo seguro iPhone X, assim como para os demais aparelhos não será um problema.

Além disso, após 21 meses de contrato, se o colaborador desejar trocar o seu iPhone, não ficará sem celular: basta escolher o modelo novo e iniciar o processo de devolução quando este chegar. O frete, para melhorar a experiência, é grátis.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS