Representantes da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional MS) se reuniram com membros do Ministério Público Estadual para acompanhar a apuração das denúncias de corrupção envolvendo os três Poderes em Mato Grosso do Sul.
Os Membros da Comissão Especial de Acompanhamento das Investigações da Ordem dos Advogados pediram providências urgentes do MPE a respeito da quebra do sigilo bancário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul) informou que na reunião que aconteceu na última quinta-feira (20), de acordo com o Ministério Público Estadual, a documentação apresentada pela Assembléia será analisada e catalogada até o final deste mês de janeiro de 2011, quando será deliberado sobre o pedido de quebra do sigilo da Assembléia Legislativa. Um segundo encontro está programado para o início do mês de fevereiro.
Segundo divulgou a OAB, na reunião foram tratados assuntos relativos ao escândalo de corrupção desencadeado pelas declarações do deputado estadual Ary Rigo, em um vídeo gravado durante a Operação Uragano.
Esta é a segunda reunião da Comissão da OAB/MS com o relator do inquérito este ano.
Por Carlos Eduardo - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Joao 24/01/2011
Seria tão bom se isso resolvesse algo, a verdade é que ninguem vai levar isso até o fim, pois a influência dos politicos são grandes em todos os setores da sociedade. Torço para q eu esteja errado. abraços
1 comentários