Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025


Política Domingo, 07 de Outubro de 2012, 20:12 - A | A

Domingo, 07 de Outubro de 2012, 20h:12 - A | A

Eleições 2012: no 2º turno, Alcides Bernal comemora resultado e agora buscará alianças

João Humberto e Paulo Fernandes - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na corrida pela vitória no segundo turno, o candidato Alcides Bernal (PP) agora quer fechar aliança com Reinaldo Azambuja (PSDB), Vander Loubet (PT) e Marcelo Bluma (PV). Ele chegou ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) extremamente contente com o resultado, considerado por ele como maravilhoso.

“Temos que agradecer aos milhares de eleitores que acreditaram nas nossas propostas. Eu esperava que a diferença fosse até maior, que ficasse mais à frente do Giroto”, ressaltou Bernal, que obteve 176.115 votos (40,17% dos votos válidos), enquanto o candidato governista alcançou 122.734 (27,99%).

Bernal destacou que acredita que Azambuja cumprirá o compromisso de apoiá-lo em oposição a Giroto. Ele também vai conversar com Bluma e Vander.

O candidato do PP frisou que já conversou com o senador Delcídio do Amaral (PT), que se comprometeu em participar da campanha de Bernal rumo à vitória no segundo turno. “Ele disse que irá comigo nos bairros”, adiantou.

A respeito das estratégias contrárias à sua campanha, Bernal disse ter conhecimento de mais seis vídeos que o candidato Giroto tem, a respeito de pessoas falando mal dele. “Só espero que não baixe o nível”, declarou.

Comente esta notícia

Gabrielle 15/10/2012

Alcides Bernal Concerteza o senhor vai ganhar Se Deus Quiser e sei que você vai mudar muitas coisas aqui não so para a cidade mas para a população também enquanto tem um povo ai que so faz para a cidade e você vai faser para a população.Dia 28/10/12 Vote 11.

positivo
0
negativo
0

Luiz Fernando 07/10/2012

Parabéns ao futuro prefeito Alcides Bernal. Essas eleições mostraram que os campo grandenses não estão satisfeitos com o trabalho realizado pela base peemedebista, que não basta deixar a cidade bonita e o demais: a saúde, a educação o laser entre outras coisas um caos. Outro fato marcante nessas eleições é a vitória da democracia, que parecia ter desaparecido em Campo Grande, pois ja são 16 anos de poder nas mãos das mesmas pessoas, se o Giroto ganhar serão mais 8, totalizando 24 anos. viva a democracia

positivo
0
negativo
0

2 comentários


Reportagem Especial LEIA MAIS