Depois de ir para o segundo paredão a sul-mato-grossense Pires respirou mais aliviada na noite de ontem. O eliminado da vez foi o pernambucano Alexandre, com 49% dos votos do público. Depois de três semanas de confinamento, o administrador de empresas enfrentava seu primeiro paredão ao lado de Maximiliano e a campo-grandense Priscila. A morena obteve 43% dos votos, já Max ficou com apenas 8% do total.
Após a notícia a jovem se deitou com seu affair Emanuel e comentou sobre Bial. "Na época em que ele ainda me respeitava, teve um dia que eu dei treinamento de Muay Thai. Ele me perguntou: 'Priscila, tá treinando o pessoal para a guerra?', eu respondi que estava tentando. Aí ele perguntou: 'você é uma lutadora?', eu disse que sim. Mas agora, só sacanagem. Ele não me respeita mais", brinca a jornalista.
Perfil
À primeira vista, o que mais chama a atenção na morena Priscila, de 26 anos, 1,60m e 60kg é o corpo esculpido na musculação e nas aulas de Muay Thai. Mas a jornalista de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, tem um lado família que faz questão de ressaltar. Com a morte da mãe em um acidente de carro, há sete anos, Priscila assumiu a responsabilidade de cuidar dos dois irmãos mais novos - Paula, hoje com 19 anos, e Felipe, de 17 -, ao lado do padrasto. “Virei a irmã-tudo. Eles são meu orgulho”, disse.
Para cuidar da família, a morena chegou a abrir mão de um convite para seguir a carreira de modelo em São Paulo. “Agora chegou a hora de cuidar de mim”, avisa a jornalista, que deseja não apenas o prêmio de R$ 1 milhão, mas também curtir a fama após o BBB. “Quero faturar quando sair da casa”.
Priscila garante estar preparada para suportar a pressão e o julgamento popular. “Nasci no interior e mulher bonita, na minha cidade, todo dia é julgada”. (Com Informações: Globo.com)
Veja também:
BBB9: Priscila passa noite com Emanuel
Léo toca a sirene abandona o BBB
BBB9: Priscila no paredão outra vez
Daniel Gevaerd volta a Campo Grande