Mais uma vez o governador André Puccinelli (PMDB) não aguenta segurar as lágrimas e chora em discurso. Ontem, 7, quando da inauguração da nova rodoviária da Capital, ele declamou trecho do hino de Campo Grande e se emocionou.
Com relação ao homenageado senador Antônio Mendes Canale, que dá nome ao estabelecimento, André disse: “Foi um homem que honrava seus compromissos dentro da política.”
O discurso de André, em noite chuvosa, não aparentou ter postura de campanha eleitoral, ao contrário do que pareceu a muitos quando do vídeo mostrado durante evento de lançamento do pacote de obras do programa “MS Forte”.
Sobre Campo Grande e Mato Grosso do Sul, André comentou que é “terra de gente boa, de gente empreendedora, de gente feliz”.
Para André, a obra apresentada ontem foi o que a população queria. “Durante muito tempo a população campo-grandense pedia por isso. Desde o tempo de Lúdio Coelho [ex-prefeito da Capital]. Agora, está aqui uma obra que a população quis.”
“A cidade onde todos vivemos/ Aprendemos fiéis defender/ Nosso afeto a ela sagremos [aqui os olhos marejam]/ E felizes assim hemos ser.”
Com esta estrofe do hino campo-grandense, André finaliza sua apresentação.
André se emociona e chora novamente em ato público
Foto: Deurico/Capital News
Por: Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
Com críticas à antiga rodoviária, Nelsinho Trad inaugura novo terminal de Campo Grande