O assassino do empresário Edson Ravaglia poderia pertencer a seu círculo pessoal, segundo acreditaria a Polícia Civil. O dono da agência de modelos e atores Casting Models foi encontrado morto no porta-malas do carro da irmã, o Fox vermelho placa HSS-0925, deixado em um terreno baldio no bairro Aero Rancho, no dia 6 de novembro.
Edson foi achado com marcas no pescoço, que seriam de estrangulamento. Fora isso, não haveria sinais de luta ou reação – o que poderia dar a entender que estaria junto a alguém que conhecera e tivesse certo grau de proximidade.
Num primeiro instante, teria sido pensado em acerto de contas. Um adolescente de 17 anos foi a última pessoa a ser vista com o empresário. Ele teria desviado R$ 14 mil da Casting Models – em agosto deste ano –, empresa onde atuaria.
Estelionato
Edson havia sido preso por estelionato em Dourados, onde abrira uma seleção de atores se fazendo passar por representante da rede Globo de Televisão e que estava em processo de escolha para elenco da novela Malhação, segundo a Justiça. Após isso, a Decon (Delegacia de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) instaurou, em 17 de setembro, inquérito para investigar a Casting Models.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
Homicídio do dono da Casting seria acerto de contas
Dono da Casting foi visto com adolescente ao sair de agência
Corpo encontrado em porta-malas de carro no Aero Rancho seria de dono da Casting Models