Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010, 15:28 - A | A

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010, 15h:28 - A | A

Autor de acidente no Chácara Cachoeira ainda não se apresentou à Polícia, diz assessoria da corporação

Marcelo Eduardo - Capital News

O autor do acidente automobilístico que feriu Danilo Rosa de Oliveira Filho, 28 anos, na noite de terça-feira (16) ainda não se apresentou à Polícia Civil, segundo assessoria de imprensa da Corporação. De acordo com o setor, não há registro sobre apresentação voluntária em nenhuma delegacia por enquanto. Mas, a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) já tem a identificação do proprietário do veículo conduzido pelo autor – mas, o nome é mantido em sigilo, já que não há comprovação de que o dono era o motorista.

Na manhã de hoje, o advogado do autor foi à casa da família de Danilo. Segundo o pai do rapaz, ele disse que o autor pretende se responsabilizar e que a família dele está disposta a ajudar financeiramente na recuperação do rapaz.

Via telefonema, o Capital News entrou em contato com o advogado. Ele não informou detalhes sobre o acidente – limitando-se, quando indagado diretamente, a dizer que “aconteceu um fato”.

Segundo ele, a família de seu cliente está disposta a contribuir para toda a ajuda possível para garantir a melhora da vítima.

O advogado disse que imagina que seu cliente já tenha se identificado à Polícia. Porém, a assessoria de comunicação da corporação afirma que isso ainda não ocorreu. O advogado não quis informar se existe outro colega cuidando da parte criminal do caso. "Fui contratado para cuidar da parte social. Para ir à família do rapaz, como fui, e oferecer ajuda", explica.

Acidente

Na noite de terça, Danilo conduzia uma moto Honda Titan e foi colhido por uma caminhonete Ranger na Avenida Centurea, no Bairro Chácara Cachoeira.

Clique na imagem para acessar a galeria

Danilo Rosa e o pai, que verificou placa da caminhonete e ajudou a "investigar" o caso
Foto: Acervo da Família

Danilo sofreu múltiplas fraturas e aguarda vaga na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) da Santa Casa.

De posse da identificação da placa que supostamente seria da caminhonete do autor, “HSJ-1932”, a família de Danilo percorreu diversos locais para tentar encontrar o veículo.

A Polícia chegou à residência 430 da Rua Anturio, no Bairro Chácara Cachoeira. Lá, encontraram a caminhonete com a placa citada. Todavia, ninguém foi encontrado na casa.

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 17/02/2010 - 15:12
  Família identifica possível autor de atropelamento que fugiu sem prestar socorro

 17/02/2010 - 13:26
  Motorista foge após acidente com motociclista no Chácara Cachoeira

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS