Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024


Política Quarta-feira, 24 de Março de 2010, 13:21 - A | A

Quarta-feira, 24 de Março de 2010, 13h:21 - A | A

Marcus diz que não “puxou orelha” de Zeca

Ana Maria Assis - Capital News

Na tarde de terça-feira (23) foi realizada reunião da Executiva do PT para discutir o futuro político com relação a alianças. Uma das supostas pautas da reunião seria uma conversa do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca) com o suplente do senador Delcídio Amaral, Antonio João (PTB). As informações dos bastidores, sem confirmação, eram de que o presidente do PT, Marcus Garcia, daria um “puxão de orelha” em Zeca por ter pedido para Antonio João continuar como suplente na candidatura do senador.

Por telefone, hoje, Marcus negou esta afirmação. “Não falamos de nomes, falamos de candidaturas”, afirmou o presidente do PT ao Capital News. Marcus também disse que a reunião foi para “acertar” a agenda do partido e que nada foi decidido sobre suplente de Delcídio e vice de Zeca.

A reunião não contou com a presença de Delcídio, em casa com suspeita de dengue. Amarildo Cruz, líder do PT na Assembleia Legislativa, também não foi. “Estava viajando”, disse hoje, na Casa de Leis.

O substituo de Amarildo, Pedro Teruel, também não compareceu. “Eu só vou quando o Amarildo me liga e diz que não pode ir e me pede para representá-lo. Certamente, ele não conseguiu ligar para mim”, disse, também durante a sessão na ALMS.

Em seu Twitter, o ex-governador Zeca escreveu: “Positiva e muito boa a reunião com a executiva do PT: É grande a motivação da ‘companherada’ que ‘tá’ com fome de campanha...”(modificado às 14:26 para acréscimo de informações)


Por: Ana Maria Assis e Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)
 

 Veja também:

 24/03/2010 - 14:47
  Delcídio confirma que está com dengue

 

 23/03/2010 - 14:57
  Delcídio está com suspeita de dengue e deve desfalcar reunião do PT

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS