Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020, 10:22 - A | A

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020, 10h:22 - A | A

Meme

Bolsonaro vira ‘meme’ em rede social após live assistindo Trump

O assunto principal foi a tensão entre Estados Unidos e Irã

Norton Soares
Especial para o Capital News

Facebook

Bolsonaro vira ‘meme’ em rede social após live assistindo Trump

Bolsonaro assiste a pronunciamento de Trump ao vivo, no Facebook

Em sua conta do Facebook, o Presidente Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo, nesta quarta-feira (8), enquanto assistia um pronunciamento do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O vídeo inusitado chamou a atenção dos internautas, viralizando e se tornando ‘meme’.

 

Após assistir ao pronunciamento de Trump, o presidente brasileiro declara que o Brasil acima de tudo, quer manter a paz mundial. Ainda critica o ex-presidente Lula, “O senhor Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Irã, enquanto presidente, onde defendeu que aquele regime (Iraniano) pudesse enriquecer urânio acima de 20%, que seria para fins pacíficos”, declarou Bolsonaro.

 

Ainda nesta semana, o Presidente já havia feito um pronunciamento a respeito do Irã. “Nós repudiamos o terrorismo em qualquer lugar do mundo e ponto final. Temos comércio com o Irã e vamos continuar esse comércio", ele afirmou.

 

Está sendo estudo um possível encontro de Bolsonaro com diplomatas iranianos no Brasil, com o intuito de estreitar a relação dos países.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS