Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 14:21 - A | A

Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 14h:21 - A | A

Atenção

Cadastro para o passe do estudante segue aberto na Capital

Benefício é voltado a estudantes que residem até 2.000 metros da instituição educacional

Lethycia Anjos
Capital News

Glenda Gabi/PMCG

Cadastro para o passe do estudante segue aberto na Capital

Terminal Bandeirantes em Campo Grande

Estudantes da rede pública e privada de Campo Grande podem realizar até o dia 20 de agosto, o cadastramento ou recadastramento do Passe de Estudante 2021, o benefício é destinado a alunos que irão retornar às aulas presenciais ainda este ano. As aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino (Reme) retornaram nesta segunda-feira (26)

 

Para solicitar o benefício é necessário acessar o site da prefeitura, por meio do qual será disponibilizado um protocolo de solicitação do passe na instituição de ensino onde o aluno estiver regularmente matriculado. Conforme a prefeitura, a data de revalidação ou recebimento do cartão seguirá o cronograma informado pela própria instituição de ensino.

 

De acordo com a Lei 3026/ 93 e o decreto 8284/01, o direito ao Passe do Estudante é concedido a alunos do ensino fundamental, médio e superior e cursos técnicos profissionalizantes de nível médio subsequentes, em unidades ensino das redes públicas e particular, regularmente matriculados e que residam a uma distância igual ou superior a 2.000 metros da instituição educacional.

 

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314-3446. As orientações para o cadastramento podem ser acessadas no site da Agetran: http://www.campogrande.ms.gov.br/.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS