Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 17:52 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 17h:52 - A | A

Luto

Câmara declara luto pelo falecimento do ex-vereador Walter de Castro

Castro faleceu aos 91 anos, de falência múltipla de órgãos.

Flavia Andrade
Capital News

Arquivo Pessoal/CMCG

Câmara declara luto pelo falecimento do ex-vereador Walter de Castro

Castro faleceu aos 91 anos, de falência múltipla de órgãos.

 

Na noite desta segunda-feira (08), faleceu o ex-vereador Walter de Castro, e a Câmara Municipal de Campo Grande comunicou luto, “É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande, Walter de Castro, que faleceu no Hospital Proncor, aos 91 anos, de falência múltipla de órgãos”.

 

A Casa de Leis em sinal de respeito, homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Capital, decretou luto de três dias e as bandeiras na sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro.

 

Walter de Castro foi deputado estadual por Mato Grosso (antes da divisão do Estado) e deputado federal por dois mandatos, além de vereador por Campo Grande, durante a 17ª Legislatura, nos anos de 1973 e 1974. Comandou a Secretaria de Saúde nos governos de Harry Amorim e Marcelo Miranda. Castro nasceu no município de Maracaju, em 6 de maio de 1928.

 

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS