Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 26 de Julho de 2019, 08:47 - A | A

Sexta-feira, 26 de Julho de 2019, 08h:47 - A | A

Programa

Câmara divulga projetos e ações dos legisladores em programa de TV

Os vídeos começam a ser exibidos pela TV da ALMS, no canal 9 da Net, que a partir do segundo semestre passará a funcionar em canal aberto.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/CMCG

Câmara divulga projetos e ações dos legisladores em programa de TV

Os vídeos começam a ser exibidos pela TV da ALMS, no canal 9 da Net, que a partir do segundo semestre passará a funcionar em canal aberto.

 

A estreia da Câmara de Campo Grande na TV, deu-se através do programa Vereadores em Foco, primeiro programa televisivo produzido pela Casa de Leis, com objetivo de divulgar as propostas, debates e trabalhos desenvolvidos pelos vereadores. Os vídeos começam a ser exibidos pela TV da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (TVALMS), no canal 9 da Net, que a partir deste segundo semestre passará a funcionar em canal aberto, ampliando o acesso pela população. 

 

Durante as entrevistas do programa Vereadores em Foco, feitas pelo jornalista Pio Lopez, os parlamentares falam dos seus projetos aprovados, das ações de seu mandato, trabalho nas comissões e debatem temas de relevância para a sociedade. Os vídeos dos programas estão sendo publicados gradativamente no canal da Câmara Municipal no Youtube https://www.youtube.com/user/camaramunicipalcg.

 

Também estão sendo exibidas na televisão as sessões ordinárias e Audiências Públicas promovidas pela Câmara, as quais já podem ser acompanhadas, ao vivo, pela página da Câmara Municipal no Facebook www.facebook.com/camaracgms . As sessões ocorrem sempre às terças e quintas, a partir das 9h. Já as Audiências são agendadas pelas comissões permanentes ou Mesa Diretora e as datas podem ser acompanhadas pela agenda do site da Câmara Municipal.   

 

A TVALMS exibirá os programas às segundas-feiras, às 17 horas, quartas-feiras, às 7h30, e às sextas-feiras, às 13h30. Aos domingos, são feitas as reprises, às 12h, 16h30, 19h30. 

 

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Câmara Municipal de Campo Grande e a Procuradoria Geral do Estado firmaram, em maio deste ano, termos de cooperação para a exibição de programas na grade da TV ALMS. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS