Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020, 12h:54
Tamanho do texto A - A+

Casa de Passagem de Coxim é desinfectada após usuário diagnosticar Covid-19

Idoso em situação de rua estava sendo atendido pela equipe de assistência social

Hélder Rafael
Capital News

PMC

Casa de Passagem de Coxim é desinfectada após usuário diagnosticar Covid-19

Casa de Passagem de Coxim é desinfectada após usuário diagnosticar Covid-19

A Casa de Passagem de Coxim, que estava em funcionamento desde o início da pandemia, passou por um processo de desinfecção na tarde de domingo (17), após confirmação do sétimo caso de Covid-19 no município.

 

O paciente é um idoso em situação de rua que estava sendo atendido pela equipe de assistência social e manteve contato físico com pelo menos 18 pessoas, segundo informações da equipe especializada de tele-enfermeiros que fazem o monitoramento de casos registrados.

 

Técnicos da prefeitura decidiram pelo fechamento da unidade. A desinfecção foi feita pela equipe do Centro de Controle de Vetores, que pulverizou solução de hipoclorito de sódio diluído com água em todas as instalações do prédio. 

 

As 13 pessoas que estão sendo atendidas foram colocadas em isolamento social na unidade, que não receberá mais pessoas por questão de saúde e segurança. 

 

A Casa de Passagem é uma unidade da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social que realiza o acolhimento temporário de pessoas em situação de rua e migrantes. Lá eles dormem, tomam café da manhã, almoçam e jantam, tudo provido pelo Município.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix