Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 18h:11
Tamanho do texto A - A+

Casas dos distritos recebem numeração da prefeitura

No total foram atendidos 2500 domicílios

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Casas dos distritos recebem numeração da prefeitura

A Prefeitura de Dourados e Secretaria Municipal de Planejamento, concluiu esta semana o processo de implantação das placas de numeração das casas

 

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, concluiu esta semana o processo de implantação das placas de numeração das casas dos distritos, no total foram atendidos 2500 domicílios nesta ação.

 

Conforme a secretária de Planejamento, Adriana Benício, entre os meses de agosto, setembro e outubro, sob a coordenação do setor de Geoprocessamento do município, ocorreu a implantação da numeração dos distritos de Vila Vargas, Panambi, Itahum, São Pedro, Formosa, Indápolis e Macaúba.

 

Para Adriana, contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população é o principal objetivo do planejamento urbano.

 

Para a secretária as placas dos moradores poderão ser atendidos pelo Correios com a entrega correta de correspondências, boletos e encomendas. Além disso, a numeração melhora o trabalho das concessionárias de água e energia elétrica. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix