Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 15:51 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 15h:51 - A | A

TEMPORAL

Chuvas intensas causam prejuízos na capital e no interior

Em Ponta Porã, divisa entre Brasil e Paraguai ficou completamente alagada

Leonardo Barbosa
Capital News

Rádio FM 101,9/Reprodução

Chuvas intensas causam prejuízos na capital e no interior

O temporal trouxe ventos fortes aos municípios do MS nesta quarta-feira (20)

As fortes chuvas que atingiram Mato Grosso do Sul no início da tarde desta quarta-feira (20), causaram prejuízo aos municípios de todas as regiões do estado. Ruas ficaram alagadas e acabaram levando a água para dentro das casas e comércios na capital e no interior.

 

Em Campo Grande, a região central e também os foram afetados pelo grande volume de água que começou a cair por volta das 11h. Semáforos da Rua Ceará, no trecho entre as Ruas da Paz e Manoel Inácio de Souza, sofreram um pane por causa do temporal e acabaram deixando o trânsito parado. Também na capital, uma agência do Detran que funciona na Avenida Gury Marques, teve que ser fechada porque a água invadiu o imóvel (que abriga diversas outras agências, como Energisa e Águas Guariroba) criando risco a instalação elétrica do prédio. Também há registros de queda de energia e árvores.

 

Rádio FM 101,9/Reprodução

Chuvas intensas causam prejuízos na capital e no interior

Árvores caíram causando prejuízo em Dourados

Em Dourados, a situação não foi diferente. A chuva alagou as principais ruas da cidade, como a Avenida Marcelino Pires, onde, inclusive, uma árvore caiu em cima de várias motos que estavam estacionadas em frente à um shopping. Mais de cinco quedas de árvores já foram registradas desde o início da chuva.

 

Já em Ponta Porã, a chuva começou logo cedo cedo e alagou as ruas da cidade e deixou alguns bairros sem energia. Na fronteira que divide o Brasil com o Paraguai, um rio se formou por conta do grande volume de água que caiu sobre o local.

 

 

Existem relatos de mais prejuízos causados pela chuva em outros municípios do MS, como Rio Brilhante, Aquidauana, Itaporã, Sidrolândia e Coxim.

PRF/Divulgação

Chuvas intensas causam prejuízos na capital e no interior

A chuva alagou a fronteira do Brasil com o Paraguai

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS