Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019, 13h:57
Tamanho do texto A - A+

CMDCA divulga lista de candidatos a Conselheiros Tutelares e Suplentes

São 22 candidatos para para cinco membros titulares e os cinco suplentes do Conselho Tutelar para o período de 2020 a 2024.

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

CMDCA divulga lista de candidatos a Conselheiros Tutelares e Suplentes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas publicou Edital de divulgação dos nomes dos candidatos e candidatas, aptos para o pleito eleitoral de escolha dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes, que será 06 de outubro.

 

Na ocasião a  presidente do CMDCA, Sandra Regina Ferreira Toresan Gonzales, assinou o edital no qual foi publicado na edição 2.431 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (06).

 

São 22  candidatos, para cinco membros titulares e os cinco suplentes do Conselho Tutelar para o período de 2020 a 2024.

 

Depois de finalizar essa parte, os  candidatas e candidatos habilitados estão sendo convocados a participar de encontro com o Ministério Público e o CMDCA para conhecimento das regras da campanha eleitoral para Conselheiro Tutelar.

A reunião com todos os candidatos é aberta a toda a Imprensa e será na próxima segunda-feira (09), na Coordenadoria Regional de Educação – CRE-12 (Escola Afonso Pena), na Avenida Capitão Olyntho Mancini, no cruzamento com a Avenida Antônio Trajano, a partir das 9h.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix