Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 18:09 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 18h:09 - A | A

Carnaval 2020

Confira o que abre e fecha neste Carnaval

Maioria dos serviços públicos devem ser afetados pelo feriadão

Norton Soares
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de carnaval

Folia deve finalizar na terça-feira (25)

Marcado para ter início já neste sábado (22), o Carnaval deve mudar a rotina dos campo-grandenses nos próximos dias. Serviços públicos são afetados por conta da folia, confira o que estará disponível neste feriadão:

Agenfa: O atendimento das Agências Fazendárias de Campo Grande, assim como no interior do Estado, fazem atendimento normalizado somente até sexta. Porém os serviços online estão ativos, com emissão de guias no site da Secretaria de Fazenda (Sefaz), e o pagamento em qualquer agência bancária ou aplicativo.

Procon: A instituição estará fechada durante todo o feriado, retornando as atividade somente na quarta-feira (26), a partir das 13h.

Detran: Também funciona somente até sexta, retornando dos dias de feriado e ponto facultativo de carnaval somente a partir das 13h da quarta. É possível entrar em contato com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por meio do telefone (67) 3368-0500.

Fácil: Na Capital são quatro unidades, sendo a Fácil Guaicurus, Fácil General Osório, Fácil Aero Rancho e Fácil Bosque dos Ipês. Todas irão fechar durante o feriadão, retornando na tarde da quarta.

Jucems: Sem atender no feriado, será possível fazer grande parte dos serviços pela internet, por meio do Jucems 100% digital. Que estará 24h funcionando, incluindo finais de semana.

Upa: as Unidades de Pronto Atendimento funcionam normalmente e 24 horas, incluindo os finais de semana.

Prefeitura de Campo Grande: Repartições públicas municipais administrativas fecham para o feriado. Retornando somente ao meio dia da quarta-feira (26).

Para quem precisa usar bancos, confira como será o cronograma durante a folia aqui.

Energisa também liberou cronograma de atendimentos, confira.

Os shoppings da Capital terão horários próprios durante a comemoração.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS