Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 14 de Maio de 2022, 08:53 - A | A

Sábado, 14 de Maio de 2022, 08h:53 - A | A

Decola-MS

Corumbá terá voos semanais para Campo Grande com Decola MS

Destino pantaneiro trabalha para ampliar mais o número de voos

Enoque Trefzger
Capital News

 

Divulgação/ Gov. MS

Destino pantaneiro trabalha para ampliar mais o número de voos

 

Após proporcionar mais um voo extra de Congonhas para Bonito e outro direto de Campo Grande para Salvador, o Decola MS garantiu mais uma importante

conexão interna,agora a Azul Linhas Aéreas começa a operar com um voo semanal entre Campo Grande e Corumbá.

 

Inicialmente, a Azul vai operar a partir deste sábado (14), com a aeronave decolando da Capital às 14h50 e pousando no Aeroporto Internacional de Corumbá às 15h45. Em seguida, às 16h35, retorna para Campo Grande, com chegada prevista para às 17h30.

 

O destino pantaneiro trabalha para ampliar mais o número de voos com destino a Campo Grande. A cidade pleiteia ainda a conexão com Cuiabá, a partir de Campo Grande, em voo noturno.

 

Elisângela Sienna da Costa Oliva,diretora-presidente da Fundação de Turismo de Corumbá, lembra que o voo oferece a possibilidade de aumentar a quantidade de visitantes que buscam o Pantanal corumbaense. Segundo ela, só para este ano, a expectativa é de que pelo menos 25 mil pessoas visitem a região atraídas pela pesca esportiva.

 

Programa Decola MS foi criado em 2017 pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e garante a redução da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível da aviação, facilitando a abertura de novos voos comerciais no Estado e a redução das passagens aéreas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS