Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 09 de Maio de 2020, 10:14 - A | A

Sábado, 09 de Maio de 2020, 10h:14 - A | A

Coronavírus

Descontaminação de ruas de Campo Grande chega ao bairro Tiradentes

Ao todo, mais de 20 bairros da Capital serão descontaminados pela prefeitura

Hélder Rafael
Capital News

PMCG

Descontaminação de ruas de Campo Grande chega ao bairro Tiradentes

Descontaminação de ruas de Campo Grande chega ao bairro Tiradentes

A higienização e descontaminação das ruas, ação que faz parte das medidas da Prefeitura de Campo Grande para enfrentar o novo coronavírus, chegou às principais vias do bairro Tiradentes. 

 

O serviço acontece com mais de 20 pessoas, das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Guarda Civil Metropolitana (GCM), realizando a interdição das vias e a segurança dos moradores e começou na rua Marquês de Pombal, passando pela José Nogueira Vieira e terminando na Marquês de Lavradio.

 

Acompanhando de perto os serviços, o prefeito Marquinhos Trad orientou a população nos cuidados e falou sobre a importância da desinfecção. “Processo de descontaminação para proteger a sua saúde e de sua família. Hoje, região do Bandeira, Tiradentes e Jardim São Lorenço, é assim que a Prefeitura faz, trabalhando para você ficar em casa”.

 

Ao todo, mais de 20 bairros da Capital serão descontaminados pela administração.

 

“O prefeito agiu muito bem fazendo a intervenção desde o início e eu nunca tinha visto uma ação como esta, é muito bacana, novidade para gente e espero que gere resultados muito positivos para a população”, disse comerciante Fernando Plentz.

 

“Particularmente como morador de Campo o Grande e do bairro, eu fico muito contente e acho muito necessário, a gente sabe que não tem como fazer isso em todas as ruas da Capital, mas avenidas históricas e movimentadas como essas, deixa a gente muito agradecido por ter um trabalho como esse de vocês aqui”, concluiu o morador Leocir Coelho.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS