Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Maio de 2020, 08:26 - A | A

Quarta-feira, 06 de Maio de 2020, 08h:26 - A | A

Campo Grande

Desinfecção chega às ruas do bairro Nova Lima, em Campo Grande

Ao todo, 20 bairros da Capital receberão a higienização

Hélder Rafael
Capital News

PMCG

Desinfecção chega às ruas do bairro Nova Lima, em Campo Grande

Desinfecção chega às ruas do bairro Nova Lima, em Campo Grande

O serviço de desinfecção e higienização das ruas chegou ao Nova Lima na noite de terça-feira (5). O bairro que fica na região Norte de Campo Grande conta com mais de 35 mil habitantes. 

 

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos (Sisep), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Guarda Civil Metropolitana participaram da ação. A iniciativa faz parte de uma medida da prefeitura para enfrentar o contágio do novo coronavírus. 

 

O prefeito Marquinhos Trad acompanhou de perto os serviços e falou sobre a importância da desinfecção. “A equipe está hoje no Nova Lima em defesa e proteção da sua família. Estamos fazendo trabalho preventivo de higienização com produtos químicos e fortes nos bairros da Capital para reduzir as chances de contágio do vírus. Fechem as portas, usem máscaras e lavem bem as mãos”, disse o prefeito.

 

Conforme a programação, a desinfecção segue dia 7 na Rua Marquês de Pombal, José Nogueira Vieira e  Marquês de Lavradio, dia 9 na Rua da Divisão e Santa Quitéria, dia  11 Pontalina e Bom Pastor, e dia 13 nas Ruas Antônio Moraes Ribeiro, Cotegipe e São Nicolau. Ao todo, mais de 20 bairros da Capital serão descontaminados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS