Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 15:32 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 15h:32 - A | A

Operação Limpa Pátio

Detran leiloa 252 motos neste mês

A abertura dos lances está prevista para acontecer na sexta-feira

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/DetranMS

Detran realiza Operação Limpa Pátio

Departamento notifica proprietários para regularização dos documentos, em último caso, veículos serão colocados à disposição dos leilões

São 114 motocicletas a quais já estão no pátio da Autotran, em Campo Grande. Em andamento desde o dia 13 de novembro, o leilão de número 146 do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dá início nesta quinta-feira (21) ao período de visitação para os interessados. 

 

Segundo o edital, publicado em Diário Oficial do Estado, o período para visitar os lotes será de 21, 22 e 25 de novembro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. O leiloeiro oficial deste certame é Pierri Adri em cooperação com o leiloeiro Helder Pereira de Figueiredo Júnior e a relação dos veículos com memorial descritivo e respectivo preço mínimo estão à disposição no site do Detran-MS.

 

Segundo assessoria os lances poderão ser feitos pela internet até às 15h do dia 27 de novembro e podem participar pessoas físicas e jurídicas. Segundo o responsável do setor de leilões do Detran-MS, Diego Fernando Soares, está prevista para essa semana a abertura do último leilão online do mês de novembro.

Neste caso, serão ofertados 138 motos e apenas três automóveis. A abertura está prevista para acontecer na sexta-feira (22) com encerramento em 09 de dezembro. Este edital ainda aguarda publicação em Diário Oficial do Estado e é de responsabilidade da leiloeira Regina Aude.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS