Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 15:28 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 15h:28 - A | A

Aplicativo

Detran-MS realiza palestra para motoristas de aplicativos

Serão três períodos e evento manhã, tarde e a noite

Elaine Silva
Capital News

Reprodução

Detran-MS realiza palestra para motoristas de aplicativos

..

Nesta terça-feira (29) o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) está realizando uma palestra para os motoristas de aplicativos, em três períodos, às 9h, 14h30 e 19h30. Evento contará com orientações na área educacional e de fiscalização de trânsito com mesa de perguntas e respostas.

 

A ação tem o intuito tirar as dúvidas dos profissionais quanto à algumas regras de trânsito e é realizada em conjunto com a Cooperativa de Motorista de Aplicativos de Mobilidade Urbana de Mato Grosso do Sul (Coopermmu-MS), na Sede do Departamento. 

 

Segundo a assessoria o palestrante será o gestor de educação para o trânsito e agente de fiscalização, Ivar Custódio. “O objetivo será orientar e sensibilizar estes motoristas quanto ao seu papel de protagonismo no trânsito e a importância de se observar as regras de circulação de trânsito, decorrente das intensas transformações trazidas pela mobilidade urbana”, comenta.O evento tem entrada livre e será realizado no auditório do Detran-MS, localizada na Saída para Rochedo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS